Friday, August 04, 2006

Meu pai escreveu isso pra minha mãe hoje

"Sinto falta do teu cheiro. Às vezes ele vem nas minhas narinas. Estranho.
É desconcertante a saudade da tua boca, tua pele, teu corpo, teu toque, teus movimentos.
Não sei quem dorme, se sou eu ou se é você.
Pra tudo que eu olho, você me vem: teto, Jade, cama, chão, eu no espelho, chave etc..
O que nos faltou foi a harmonia, que deu lugar à teimosia.
Mas, se até os acordes se resolvem, por que nossa consonância não volta?
Sei que a insegurança faz parte do amor. Mas não é possível que ela consiga matá-lo simples assim.
Também sei que vivemos procurando o mais certo entre todos os caminhos.

Não vamos desperdiçar essa chance que apareceu - até que enfim - pra nós dois. É agora ou nunca. Estaríamos nos negando a compartilhar a nossa derradeira? Será que não somos dignos? Será que não merecemos SER FELIZES JUNTOS?"

Não entendo os humanos direito, mas torço por eles dois: também sinto falta do cheiro dela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home